terça-feira, 29 de março de 2011

Parede de Coador de Café







Material:




Muitos, mais eu digo muitos coadores de café ( peça ajuda à vizinha, na família, etc.). Vão dizer que vc está doida e não tem o que fazer, mais depois de pronto dirão que ficou lindo...rs

Cola cascorez- rótulo azul;
Verniz marítimo ou outro tipo de verniz da sua preferência;
Régua;
Estilete;
Pincel.


Modo de Fazer:

Deixe o coador secar com o pó dentro em ambiente arejado;
Depois de seco, abra o coador ao meio e tire o excesso com uma escova  e se preferir passe os coadores com ferro de passar roupa para ficar bem esticadinho;


Corte várias tirinhas de vários tamanhos na medida da régua com estilete;






Junte várias tirinhas de vários tamanhos;
Faça uma mistura da mesma medida de cola e água;
Com um pincel, passe a cola e comece o trabalho, sempre alinhando um do lado do outro, intercalando o filete mais claro com o mais escuro, para a parede ficar com várias tonalidades!





Resultado Final:






Com as sobrinhas do corte do coador de café, vc poderá usar a criatividade: eu encapei um chaveiro de mdf!






O.B.S: não colocarei gasto total, pois ainda não passei o verniz na minha parede ( nem sei quanto custa)...rs; depois eu volto para postar!




2 comentários:

  1. Paty adorei o resultado e obrigada pelo pap, que você tenha bastante sucesso.
    Ficou show sua parede, quando fizer te mostro a minha.

    ResponderExcluir
  2. vou fazer aqui em casa, mas vou rasgar o papel em pedaços irregulares, como eu fiz na minha tela, depois eu mostro aqui.
    beijos obrigada e parabéns.

    ResponderExcluir